sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tattoo

Esta semana eu fiz mais uma tattoo.  Desta vez eu fiz um desenho que eu estava querendo há muito fazer e em um local que me deixava bem curiosa quanto à dor. Tatuei a barriga. O mais surpreendente foi que não doeu nem um terço do que eu estava esperando! Durante a tattoo eu ri, conversei e até dormi em alguns momentos. Quem fez o projeto e a tattoo foi o Bola, dono do Bola Tattoo de Porto Alegre onde estou trabalhando hoje em dia. Primeiramente eu tinha pedido para o Oberdam, que é quem fez minhas tattoos preferidas, mas o Bola apareceu com este projeto tão lindo que eu não resisti: precisava ter ele na minha pele o quanto antes! 

Projeto inicial feito pelo Bola. 



Depois de cerca de 2 horas e um pouquinho.

 Não preciso dizer que eu amei demais e que me fez muito feliz né?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Family Buziness

Ontem foi um dos dias mais legais que eu já tive. Era aniversário do meu pai e hoje é o da mãe do Wesley, então decidimos fazer uma festa só para comemorarmos as datas. Minha família e a do Wesley nunca tinham interagido por mais de 10 minutos e ontem passaram o dia todo juntas. Foi lindo, todos rindo, aproveitando e se conhecendo melhor. Tinha também um casal de amigos da mãe do Wesley e os pais desta amiga também, sem contar as crianças que corriam, pulavam, jogavam bola e terminaram o dia com um refrescante banho de mangueira. Há muito eu esperava por uma tarde assim.

Meu pai e o Rian.

Os pais da amiga da mãe do Wesley.

Os homens que cozinharam.

Minha mãe e o Kauê.

Rian louco com a cuca de uva.

Só na sombra.

O pai do Wesle e seu disco.

De um lado para o outro.

Rolou até um futibas.

Wesley e o pai dele.

Isso tava muito bom.

O banho de mangueira.

Melhor parte do dia para eles.

A mãe do Wesley e seu inseparável Martini.

Assunto de homem.

Assunto de mulher.

Eu e meu pai.

E o parabéns.

Cida e Neno.

Cayo e Ariane.

Mãe.

O amor maior.

Corintiano até no sul.

Mãe e Renata.

      

sábado, 20 de novembro de 2010

Saturday Sun

Calorão infernal hoje. Se eu for sair, dependendo do local,  provavelmente vestirei esta roupa, assim não passo calor e fico confortável. Só estou indecisa entre sapato ou coturno? =]


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia Quente

Hoje foi um dia quente. Daqueles que não dá vontade de sair te perto do ar-condicionado ): Mas eu tinha que ir fazer umas compras e ir em uma loja de luminárias lá em Novo Hamburgo, então fiquei sem opção. Para não morrer no calor mas também não ficar piriguéti, optei por um dos meus vestidos favoritos, que comprei na Renner, minha Melissa Ultragirl Night preta, um cintinho, colar, bolsa, óculos e voilà.


Fim de Ano

Que loucura. Essa é com certeza a única expressão que define este ano que passou. Comecei um namoro ( a fase digamos assim "mais séria") na primeira semana de janeiro, entrei na faculdade, troquei de loja, mudei de casa, de vida, de estilo e personalidadde. Passei frio, fiz festa e depois de um tempo me acomodei. Fiquei lá, quietinha, curtindo dias inteiros em baixo das cobertas, escondida do mundo. Mas agora esse calor fez algo estranho acordar dentro de mim. Muda o clima, as cores dos dias, as roupas que passam por nós e as nossas percepções. Não seria ousadia da minha parte dizer que terminarei este ano sendo uma pessoa totalmente diferente do que eu era quando ele começou,até de curso eu mudei, só não sei se isto é bom ou rim, mas que se dane. É, que se dane, que venha o verão derretendo a maquiagem dos nossos olhos, fazendo as noites se tornarem dias lindos e que o ano termine para vocês assim como está terminando para mim: uma realidade diferente a cada dia que passa.


Antes de tudo começar.

A base de tudo que me faz feliz.

A melhor picanha do mundo.

Um dos milhões de momentos na estrada.

Biosfera

Um dia no Germânia.

O maior amor do mundo.

O sete ficando maluco.

Aniversário do Wesley. O dia que ele fez os dreads.


                                                     Que venha 2011 =D

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Platinadas

     Me dá uma tristeza quando eu ando na rua e vejo aquelas meninas com um potencial enorme de ter o platinado perfeito no cabelo e estão lá, sendo amareladas. Ser platinada parece difícil, caro e até impossível para algumas. Mas para as que conseguem um tom de abertura clarinho, não precisa muito esforço para ter o loirão reluzente. Minha dica são os xampus roxos, os famosos "silver" como algumas chamam. Eu já usei muitas marcas entre elas Keune e Wella, são bons mas são beem caros. Para uma opção mais acessível, minha dica é o Shampoo Desamarelador da marca Amend. Com cerca de R$18,00 você adquire um bom xampu, não gasta muito e fica platinada na primeira lavada.
Para saber se o xampu é bom mesmo, recomendo que se faça um teste que eu sempre faço quando vou comprar este tipo de produto. Abra a tampa do produto e observe a cor que ele tem. Se for um violeta clarinho esquece, só serve para quem já está com um loiro bem claro, mas se o produto for bem roxo, viscoso e perolado, parabéns: você acaba de encontrar o xampu perfeito.


A textura e a cor do produto indicam a qualidade e o bom resultado, mas o modo de usar é que vai fazer a diferença.         

     Como eu usei:  molhei o cabelo e apliquei uma mão do meu xampu tradicional para remover a oleosidade e abrir a fibra do cabelo. Depois apliquei uma quantidade média ( tipo 2 moedas de 1 real uma em cima da outra ) diretamente na parte mais amarelada e friccionei levemente. Deixei agir por uns 7/8 minutos e repeti a dose. Depois apliquei uma mão do meu condicionador (que não é para platinados) e enxaguei. Lembrando que meu cabelo é curto, logo a quantidade e as vezes pode variar de acordo com o cabelo. Uma coisa muito importante: não aplique à moda louco várias vezes, por que o cabelo pode ficar cinza/verde, devido ao exesso de pigmento do produto, dependendo da cor de fundo que ele estiver . Dica: serve também para quem tem mechas ou luzes e elas estão começando a amarelar.


Encontrado em qualquer casa de cosméticos.


Olá!

Pois bem. Depois de muito pensar e muito discordar, decidi que este blog será como um diário. Mas diários são meio old school e cafona, certo? Errado. Se for de uma maneira legal e interessante, pode ser a coisa mais massa de se acompanhar. Bem, meu nome é Kaiane, mas a maioria das pessoas que me conhece online só sabe que sou eu se falarem da Nancyviollet .Gaúcha, tenho 20 anos e sou body piercer. Aqui vou falar sobre tattoo, piercing, música, cabelo e tudo mais que atravessar o meu caminho. Como venho de uma família de cabeleireiros, não se assustem se eu descobrir um produto novo e ficar fazendo posts  loucamente =D Importante: caso exista algum assunto que considerem interessante ou a ver com o blog e comigo, sintam-se livres para entrar em contato. Prometo preparar um post bem legal sobre o assunto. Então é isso aí, bem-vindos à estranha mas divertida vida de Nancyviollet.